quinta-feira, 29 de abril de 2010

A causa da extinção dos animais

O desmatamento leva à destruição dos ecossistemas e à extinção das espécies que neles vivem. Até hoje cerca de 1,4 milhões de espécies biológicas que neles vivem. A maioria aproximadamente 30 milhões estão ocorrendo em regiões de floresta tropicais úmidas. Aproximadamente 100 espécies desaparecem cada dia pela causa do desmatamento. O Brasil tem hoje aproximadamente um total de 130 espécies e subespécies ameaçadas em extinção.O principal problema da extinção dos animais seria a destruição dos habitats em que eles vivem.
Existem muitas especies que pode dar apenas 1 filhote por ano e que se acabarmos desmatando ou ocorrendo queimadas estes animais acabam tendo um grande risco de desaparecer.

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns !
As postagens estão explicando direitinho !!

Anônimo disse...

me ajudo muinto com meu irmão

Anônimo disse...

adorei foi bem util p mim

Unknown disse...

Minha tarefa estava certinha!!

Anônimo disse...

adorei muito mesmo me ajudo muito

matheus disse...

muito legal a explicaçao me ajudou muito

Anônimo disse...

Muito bom mesmo, me ajudou na tarefa de Ciências...
:)

Anônimo disse...

muito bom,ótimo me ajudou no meu trabalho de ciências

Evelyn disse...

muito bom me ajudou bastante em um trabalho de escola muito obrigada

Unknown disse...

Muitô obrigado me ajudou muito no meu trabalho de história 😆🙌👌

Anônimo disse...

Muito bom ajudou muito a minha sobrinha na tarefa dela

Anônimo disse...

Não achei muito abrangente,é pouco explicado todas as causas que causam a extinção de algumas espécies.

Postar um comentário